APRESENTAÇÃO

O CONCURSO CIDADE DO PENEDO DE POESIA E CONTO/2022 é um evento cultural que desde 2007 vem incentivando a produção literária em Penedo e região. Desde as últimas edições, o evento tem recebido inscrições de todo o Brasil em razão da ampla divulgação nas redes sociais bem como através do site oficial da Instituição.

Desde a VII Edição, o Concurso traz como novidade um SISTEMA ONLINE DE SUBMISSÕES, que permitirá tanto a inscrição dos participantes, quanto a submissão dos trabalhos em um ambiente totalmente seguro, no site da Instituição. Com esta inovação, espera-se ampliar ainda mais a abrangência do evento, facilitar o processo de inscrição e reduzir os custos dos participantes com impressão e correios.

SISTEMA DE INSCRIÇÕES E SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Antes de realizar a sua inscrição em uma das modalidades/categorias, leia atentamente o Edital 2022, com o regulamento do 8º Concurso (link a seguir). Enfatizamos que o participante só poderá se inscrever em uma das três modalidades abaixo: MODALIDADE POESIA E CONTO (Categoria Adulto); MODALIDADE POESIA (Categoria Juvenil e Adulto); MODALIDADE CONTO (Categoria Adulto). Alertamos que a inscrição em mais de uma modalidade/categoria implicará na eliminação sumária do participante. Na hipótese de haver mais de uma inscrição por autor na mesma modalidade/categoria, de acordo com o Edital, prevalecerá a última inscrição realizada. Após ter lido o Edital 2022, caso ainda tenha alguma dúvida ou não esteja totalmente seguro quanto ao processo de submissão ou análise das inscrições, entre em contato através do e-mail concurso2022@aplacc.org.br

Edital do 8º Concurso Literário Cidade do Penedo de Poesia e Conto 2022
Clique na imagem para baixar o edital

Siga os passos a seguir para iniciar o processo de inscrição

1º Passo: Escolha uma dentre as três modalidades de inscrição, clicando na imagem correspondente.
2º Passo: Verifique se recebeu a confirmação de sua inscrição no seu e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato através do e-mail concurso2022@aplacc.org.br (IMPORTANTE: Não esqueça de olhar a caixa de SPAM do e-mail).
3º Passo: Acompanhe periodicamente as notícias do Concurso no portal da APLACC (aplacc.org.br) e aguarde o contato da Comissão Julgadora.

A Academia Penedense de Letras, Artes, Cultura e Ciências é uma organização sem fins lucrativos que ao longo dos seus 57 anos vem se reafirmando como uma das instituições mais consistente no tocante à preservação da tradição cultural, artística e literária. Faça parte da APLACC e junte-se a essa família de idealistas que não medem esforços para promover e desenvolver, em todos os níveis, atividades de natureza literária, artística, cultural e científica. Contribua enquanto pessoa física ou jurídica. Clique e saiba como ajudar a APLACC.

Copyright © 2022 | APLACC. Direitos reservados.

Você receberá em seu e-mail as novidades da APLACC

Tente novamente

APLACC will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.